sábado, 7 de julho de 2018

Significado das Cores na Aura

PROCEDIMENTO

Anote sua data de nascimento; some os números; coloque o ano completo não reduza os números.
No final da soma reduza os números até que surja um número entre 1 e 9 .
Ex.: 21 de maio de 1963 = 2+1+5+1+9+6+3= 27 > 2+7 = 9
Significado das Cores na Aura MEDICINA-ALTERNATIVA
 Azul: é a cor da paz de espírito, da tranquilidade e da calma. Os tons mais claros indicam uma imaginação que gera grande capacidade de intuição. Os tons escuros revelam a solidão e o isolamento. Este estado de espírito, indicado pelo azul-escuro, pode ser um indicador da procura do divino. Os tons mais fortes do azul revelam uma postura honesta com grande capacidade de avaliação. As diferentes cores e tons de azul, como se estivessem todas misturadas, indicam bloqueios em diversos níveis.



Laranja: Essa cor indica sentimentos fortes ligados à ambição e ao orgulho. A coragem, a alegria e grande inclinação social. Indica a abertura do astral e da espiritualidade. A combinação dos diferentes tons laranja pode revelar sentimentos de medo, preocupação e também de alguma vaidade.



Vermelho: É uma cor quente das paixões, da sensualidade, excitação, mas também da raiva e da violência. Refletem energias poderosas e geradoras de vida. Reflete grandes capacidades em nível mental. Afeta o sistema circulatório e o aparelho reprodutor. Indica capacidades de ordem mental. Porém, o vermelho manchado por diversos tons da mesma cor pode indicar sentimentos descontrolados, agressividade e precipitação.



Cor-de-rosa: É a cor do afeto e do amor. Indica a compaixão e a pureza. Reflete a sociabilidade, alegria e um sentimento de compartilhar coisas boa da vida. Necessidade de que à sua volta tudo e todos estejam em perfeita harmonia. Quando esta cor faz parte da aura, indica que se tratam de pessoas amáveis e de uma postura reservada e modesta. Para uma pessoa com a aura rosa, torna-se muito difícil centrar-se em si. Ela focaliza toda a sua energia no exterior. Doa-se até perder o seu centro. Com isso, sente-se completamente perdida e quando dá por si está totalmente esgotada, desesperada e muito próxima da depressão.



Verde: O verde pode indicar sentimentos extremos como a sensibilidade e compaixão até a motivações como o engano, o artifício e sentimentos de rudez. Pode ser a calma e a honestidade. As pessoas que possuem esta cor na sua aura são dotadas com a capacidade e o dom da cura. Os tons verdes-escuros podem refletir a inveja, o ciúme e a doença física. Os verdes-claros indicam educação, a serenidade e a paz.



Amarelo: Esta cor é uma das primeiras na aura e considerada uma das mais fáceis de ser detectada. O tom amarelo-claro quando é visível à volta da cabeça junto à linha do cabelo indica otimismo. O amarelo significa a atividade mental. Reflete a evolução, luz, sabedoria e intelectualidade. É a capacidade e a clarividência, podendo considerar-se como o despertar do ser para formas evoluídas de faculdades psíquicas e também de elevada sensibilidade. Os diversos tons de amarelo, como se estivessem manchados, indicam excessiva atividade mental. Pode também ser indicador de um sentido excessivamente crítico.

Cinza: É a cor que indica a procura pelo essencial e a capacidade sensitiva. Pode demonstrar estados depressivos, sentimentos de tristeza e também de egoísmo. Os tons mais escuros do cinza indicam o desequilíbrio físico. Podem ser reveladores de uma vontade em não deixar nada por terminar. Os tons escuros podem demonstrar mentira e hipocrisia. O cinza-claro reflete a angústia, o medo e a dúvida.



Preto: Pode indicar tragédias, morte e doença. Porém, também pode ser uma cor de proteção, purificação, autolimpeza e forma de defesa em relação a males vindos do ambiente externo (maus fluídos). Pode indicar ainda formas de desequilíbrios. Em função da própria pessoa poderá indicar sentimentos de ódio, vingança e ação maléfica. Esta cor necessita de uma leitura muito cuidadosa devido às diversas formas de interpretação.



Branco: O branco como cor de uma aura indica a pureza, o amor, a caridade e todas as formas de sentimentos de bondade. Pode significar a abertura do espírito a uma maior criatividade. A cor branca azulada é sempre um conjunto de todos os sentimentos de bondade e amor.



O autor Jacob Bongren, em seu livro "Cromoterapia Esotérica", dá alguns exemplos da relação que existe entre os nossos sentimentos, suas irradiações em cores e desequilíbrios energéticos:- A ira e a cólera, indicadas na aura pela cor vermelho-escura, causam apoplexia (afecção cerebral com privação dos sentidos e do movimento); - A ambição desenfreada dá à aura um alaranjado sem brilho e provoca reumatismo; - O orgulho que colore a aura de alaranjado-pardo origina a artrite; - A cobiça e a inveja conferem à aura uma tonalidade verde-escura com pontos negros e ocasionam o excesso de ácido úrico; - A falta de entusiasmo e de interesse manifesta-se na aura por uma cor cinza-escura, gera depressões e doenças da pele; - A falta de ideias se faz representar por um tom vermelho-violeta sem brilho, expressando-se em forma de melancolia e tristeza, causa de problemas respiratórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário