quinta-feira, 12 de novembro de 2020

perguntas de Barras de Acess

 

O Poder das Perguntas

- Perguntas abrem as portas para todas as possibilidades.

- As perguntas mudam a energia do que você decidiu que é imutável.

- Perguntas convidam algo novo e algo maior para o seu mundo.

"Uma pergunta sempre dá poder. Uma resposta sempre desempodera"

Perguntas pra começar seu dia:

- Que energia, espaço e consciência eu posso ser todos os dias para autocriar-me com total facilidade?

- Quem sou eu hoje, e que gloriosas e grandiosas aventuras terei?

- O que eu posso ser, fazer, ter, criar ou gerar que tornaria a minha vida e o mundo um lugar melhor?

- O que eu posso perceber, escolher, saber e ser que faria minha vida valer a pena ser vivida?

- O que falta para eu perceber o quanto eu sou importante para as possibilidades do mundo?

- Universo! Me mostra algo mágico hoje?

- Que corpo, tempo e espaço posso ser hoje que me tornaria mais presente e consciente?

"Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória"!!

E comece bem sua semana e cada dia para tudo e todas as circunstâncias seja ela positiva ou negativa:

1 - Como pode melhorar isso?

2- O que está certo sobre isso que não percebo?

3 - o que se requer de mim para mudar isso?

4 - OMÉP?(o que mais é possível?)

5 - O que se requer para que isso saia melhor do que eu possa ter imaginado?

6 - Quem SOU EU HOJE e que grandiosas aventuras terei?

7- UNIVERSO PODE ME SURPREENDER POR GENTILEZA?

GRATIDÃO UNIVERSO

O que você está realmente pedindo?

O que você não está pedindo que poderia estar?

Que pergunta já está em movimento da qual o Universo já está contribuindo, que você não reconheceu?"

Contribuição

Dr Dain Heer

Nenhum comentário:

Postar um comentário